Jornal Impacto News

www.negocios-servicos.com.br

Diretor Geral: César Borges.

Ano XV - 2ª quinzena de Agosto de 2014. n° 254

Telefax: (11) 3972-0874 / Cel.: (11) 9 8456-2832

E-mails: cesar_btavares@terra.com.br
               cesarborgestavares@r7.com

Voltar
Titulo de Olho

Crateras no pavimento asfáltico, carcaça de veículos abandonados e entulhos jogados nas calçadas são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores do Jardim Brasília.
Os moradores do Jardim Brasilia convivem diariamente com o descaso por parte da Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia: erosões em sarjetas, buracos nas vias públicas, carcaças de veículos abandonados eentulhos jogados sobre as calçadas são apenas alguns dos exemplos de que aquela região necessita de mais atenção por parte da Prefeitura. Morador antigo do local, o senhor Carlos Roberto Lopes disse: “O Jardim Brasília precisa com urgência da atenção do poder público. Afinal, pagamos impostos e não podemos conviver com tanto abandono!”, desabafou o Sr. Carlos Roberto. A assessoria de imprensa da Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia foi informada sobre as irregularidades e estamos aguardando uma resposta.

A falta de conservação nas ga lerias pluviais causam transtornos aos transeuntes. Não bastasse o mau estado de conservação das calçadas, os pedestres se deparam também com calçadas esburacadas, com desníveis e, em muitos casos, Falta de conservação em galerias pluviais Por causar transtornos aos condutores de veículos, um buraco localizado à Rua Antonio Silva Leite, esquina com a Avenida Deputado Cantídio Sampaio- Vila Nova Parada, transformou se em motivo de reclamação na Buraco em via pública Rua João Correia Castro, próximo ao nº 228 Rua Joaquim Gonçalves Rocha, nº 2 Rua Manoel Fernandes Leão, nº 486 sem o devido acesso para os cadeirantes. Os moradores convivem com as tampas das galerias pluviais quebradas, como é o caso da Avenida Elísio Teixeira Leite, em frente ao número 5979- próximo a Cohab de Taipas, local em que, para não cair dentro da galeria, os pedestres correm o risco de serem atropelados ao caminhar pela via de trânsito dos veículos. O caso foi encaminhado à assessoria de imprensa da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, que respondeu o seguinte: “Em atenção à solicitação,a Subprefeitura Pirituba/Jaraguá esclarece que promoverá nos próximos dias uma vistoria técnica na Avenida Elísio Teixeira Leite, 5.979 a fim de adotar as medidas necessárias para o local”.

Por causar transtornos aos condutores de veículos, um buraco localizado à Rua Antonio Silva Leite, esquina com a Avenida Deputado Cantídio Sampaio- Vila Nova Parada, transformou se em motivo de reclamação na redação deste jornal. O buraco no pavimento asfáltico está bem em cima da faixa de segurança, onde os pedestres deveriam caminhar tranquilamente. Os moradores do entorno aguardam por uma providência.